Destaque

sábado, 25 de agosto de 2018

Dono de restaurante é preso com Ecstasy em Vitória da Conquista

DTE prende dono de restaurante
A Polícia Civil, através da equipe da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) efetuou, na sexta-feira, 24, a prisão em flagrante de um comerciante, de 32 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.
Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações, efetuaram uma busca no restaurante do acusado, localizado no bairro São Vicente, onde encontraram e apreenderam maconha e dezenas de comprimidos de Ecstasy para venda, sendo em seguida realizada uma busca no apartamento do comerciante, localizado na Av. Luis Eduardo Magalhães, no bairro Candeias, onde também foi localizado e apreendido maconha, além de um veículo Hyundai Veloster usado no tráfico e uma coleção de relógios de marcas sem notas fiscais, sendo o autor apontado nas investigações da DTE como grande fornecedor de Ecstasy em Vitória da Conquista, cuja droga seria comercializada no festival de inverno, onde o autor instalou um "quiosque" do referido restaurante .
Após ser interrogado na DTE, onde confessou a  propriedade das drogas,  o preso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Conquista, onde ficará  custodiado à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação - DTE/DRACO - Vitória da Conquista).

Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...