Destaque

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Barra da Estiva: Polícia Civil prende suspeitos de matar empresário “Moquinha”

Polícia Civil prende suspeitos
A Polícia Civil prendeu na tarde dessa terça-feira (14), em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, três suspeitos do homicídio que vitimou Agnaldo Novais Mendes, o "Moquinha". De acordo a polícia a prisão dos indivíduos foi possível após expedição de prisão preventiva por parte da promotoria local. 
Policiais realizaram diligências, onde descobriu que os indivíduos com pronome Elias, Samuel e Tailan planejaram a morte de Aguinaldo, pois desconfiavam que a vitima estava passando informações para a polícia. No último dia (11/08), os acusados foram para casa de Tailan, onde testaram a arma do crime (revólver, calibre .32), ficando Elias encarregado de executar o plano. O autor então foi até a casa da vítima, pulou o muro, exigiu que a sua filha chamasse pelo pai e assim que o mesmo veio atender ao chamado da filha foi atingido por vários disparos de arma de fogo. No último dia (13/08), em termo de interrogatório, Elias confessou o crime.
Por volta das 16h40min, dessa terça-feira (14), foram expedidos os mandados de prisão preventiva, policiais deu cumprimento e os acusados estão á disposição da Justiça. (Foto: Divulgação - Polícia Civil).

Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...