Destaque

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Polícia Civil recupera celular roubado em Itatim

Celular roubado
Nesta sexta-feira (21), o delegado da cidade de Itatim/Ba, iniciou investigação com o intuito de recuperar o aparelho celular Samsung J5 dourado, roubado por dois elementos no dia 14.03.2018.
Com as informações obtidas através  da investigação foi possível localizar o aparelho celular em poder de Joilson Jesus. Joilson Jesus irá responder por receptação culposa.
O delegado de Itatim comunica para a população não comprar aparelhos celulares e/ou outros produtos sem notas ficais. A nota fiscal é a única maneira de saber a procedência da mercadoria e mostrar sua boa fé.
Não compactue com crimes de roubos e furto,  não comprem produtos sem nota fiscal. O barato com certeza vai sair mais caro.
Não se esqueça: "quando você compra algo sem procedência ou com procedência duvidosa é você que está incentivando os crimes na sua cidade. Quando você compra um celular roubado, é como se você também estivesse apontando a arma para a vítima.  A culpa é sua!!!". Denúncias pelo telefone 75 3452 2154. (Foto: Divulgação - Polícia Civil/Dr. Alex Wendel).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...