Destaque

domingo, 10 de junho de 2018

Correpol promove evento em Vitória da Conquista

Correpol promove evento
A Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) iniciou, na quinta-feira (7), a comemoração aos 10 anos da criação da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar (CPPAD) Sudoeste. O evento que está sendo realizado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Dsep), de Vitória da Conquista, tem uma programação com palestras e homenagens.
A CPPAD/Sudoeste foi a primeira comissão criada e atende as cidades de Vitória da Conquista, Jequié, Brumado, Guanambi e Itapetinga. De acordo com a corregedora-chefe da Polícia Civil, delegada Kátia Brasil, as comissões reforçam a importância do trabalho correcional realizado pela Instituição. “As atividades, desenvolvidas pelas comissões no interior do estado, fortalecem ainda mais a atuação da Correpol”, destacou a delegada.
Além da CPPAD/Sudoeste, a corregedoria conta ainda com Comissões Permanentes nas regiões norte, sul, leste e oeste, de forma a atender todo o território baiano. Na homenagem realizada, a delegada Pollyanna Pedreira Silva, que preside a Comissão mais antiga, recebeu uma placa comemorativa pela ocasião.
O corregedor-geral da Secretaria de Segurança Pública, Nelson Gaspar, o diretor-adjunto do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Cristiano Mangueira, e coordenadores das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Vitoria da Conquista, Guanambi, Brumado e Jequié, além de representantes da Polícia Militar, marcaram presença no evento.
(Foto: Divulgação - Ascom-PC/Daza Moreira
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...