Destaque

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Barra da Estiva: População vai às ruas em protesto após morte brutal da jovem Rhana Kevila

População vai às ruas em protesto
Toda a comunidade barrestivense assim como escolas do município e o Conselho Tutelar, participaram de uma manifestação na manha dessa segunda-feira (04) nas ruas da cidade. O protesto teve como maior objetivo chamar a atenção das autoridades para a violência na cidade, principalmente após a morte da jovem Rhanna, de 15 anos, que foi encontrada morta na última sexta-feira (01) com sinais de violência.
A caminhada saiu do Colégio CENAD e percorreu as principais ruas da cidade. Com faixas e cartazes em homenagem a Rhanna, os participantes pediram justiça diante dos acontecimentos
recentes no município.
O caso 
Uma jovem identificada como Rhanna Kevila da Silva Almeida, moradora da Rua Michele Pires, Centro de Barra da Estiva, foi brutalmente assassinada nesta sexta – feira (01). De acordo com informações, a jovem teria sido morta a facadas; mas, informações extra oficiais dão conta de que ela teria, supostamente, sido estuprada, pois a mesma foi encontrada sem roupas dentro do quarto. A jovem ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Suzzy Zanfreta, mas não resistiu e faleceu. (Vinny Publicidade com Informações do Informe Barra). Vídeo abaixo:
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...