Destaque

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Detran-BA abre Processo Seletivo com 47 vagas e remuneração de R$ 1,6 mil

Detran-BA abre Processo Seletivo
Está aberto o processo seletivo do  Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN/BA). O objetivo é promover a admissão de servidores para atuação por tempo determinado.
São oferecidas 47 vagas na função de Técnico de Nível Médio, distribuídas entre as unidades do DETRAN situadas nas seguintes localidades: Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Juazeiro, Camaçari, Catú, Miguel Calmon, Ilhéus, Irecê, Morro do Chapéu, Paulo Afonso, Porto Seguro, Riachão do Jacuípe, Itaberaba, Santo Amaro e Cachoeira e Itabuna.
Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.629,74, acrescidos de auxílio refeição e auxílio transporte. A atuação será em carga horária de 40 horas por semana, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
As inscrições ficam abertas entre os dias 30 de abril a 7 de maio de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.selecao.ba.gov.br .
Será reservado um percentual de 5% do total de vagas oferecidas a candidatos portadores de deficiência, e outros 30% a pessoas negras.
Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa denominada avaliação curricular. A avaliação será realizada dia 21 a 25 de maio de 2018, com base nas informações prestadas no momento da inscrição.
O resultado final da seleção será homologado e divulgado pelo DETRAN da Bahia no Diário Oficial do Estado da Bahia.
O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano, a contar da data de sua homologação.
edital completo do Processo Seletivo DETRAN – BA – 2018 está disponível no seguinte link: Edital DETRAN/BA. (Foto: Reprodução).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...