Destaque

terça-feira, 29 de maio de 2018

Cipe Chapada desbloqueia ferrovia na região de Itatim

Cipe Chapada desbloqueia ferrovia
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada liberaram, na tarde de segunda-feira (28), trilhos de trens, bloqueados pelos caminhoneiros, na altura da BR-116, nas proximidades do município de Itatim.
De acordo com o comandante da unidade, major PM Ricardo Passos, o trabalho de retirada do material durou cerca de quatro horas e foi executado com o apoio de um trator da prefeitura local. “Algumas pedras e troncos, colocados pelos manifestantes, eram pesados e só se pode retirá-los com a ajuda deste equipamento”, frisou, observando que, após o desbloqueio da ferrovia na tarde de ontem, “já foi possível, nesta terça-feira (29), a passagem do comboio com total segurança”.
Transportando combustíveis e insumos diversos, os trens ficaram parados próximo a Itatim desde o início dos protestos, na última semana. A desobstrução da linha, pertencente à Ferrovia Centro Atlântica e que cruza sete estados e passa por 316 cidades, permitiu que a carga chegasse aos destinos. (Fotos: Divulgação - Ascom/Marcia Santana).
Ferrovia na região de Itatim
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...