Destaque

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Três homens são presos por furto de celulares em Itatim

Três homens são presos
Nessa última quinta-feira (26), por volta das 19h00min, polícias receberam uma ligação informando sobre a ocorrência de roubo na vila são Geraldo, em Itatim/BA, e segundo a solicitante, seriam três elementos, a bordo de um gol branco, sem o para-choque traseiro, sendo que um deles estava portava uma arma de fogo teriam roubado clientes e a proprietária do citado estabelecimento comercial e  fugiram sentido milagres.
Polícias se deslocaram ao local informado, e nas proximidades do povoado da torre, o veículo foi avistado. Ao tentar proceder a abordagem, o elemento que estava armado desembarcou e correu atirando, houve revide, mas o marginal acabou fugindo. Os outros dois acabaram se rendendo e foram detidos.
No veículo, VW gol, branco, ano 2015, placa PJH 7252, licença de Salvador/BA, foram encontrado 01 celular, marca Samsung, rosa; 01 celular LG, preto, analógico; 01 celular LG prime, preto; 01 celular Multilaser, preto; 01 celular Samsung J7 dourado; 01 pulseira feminina; 01 relógio Orient dourado; 01 relógio marca Reatr, com pulseira de couro e R$ 63,85 em dinheiro subtraídos das vítimas do bar, bem como de outras duas vítimas que foram roubadas minutos antes.
Desdobramento:
Os dois indivíduos detidos, juntamente com o veículo e todo material apreendido, foram apresentados ao Dr Alex Wendel, que os autuou em flagrante delito por roubo duplamente qualificado em concurso material.
Ficou comprovado ainda que os elementos teriam praticados diversos roubos a transeuntes na cidade de Itatim e todos as vitimas reconheceram todos os dois flagranteados e o Fabricio que conseguiu fugir.
Os presos permanecem custodiados na carceragem de Itatim a disposição da Justiça. (Foto: Divulgação - Polícia Civil/Dr. Alex Wendel).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...