Destaque

terça-feira, 3 de abril de 2018

Polícia prende suspeitos de roubo de cargas em Itatim

Polícia prende suspeitos de roubo
Por volta das 10h30min, a guarnição da PM composta pelo Cb Mota e sd Leal, foi solicitada pelo delegado de polícia civil desta cidade, Alex Wendel, para acompanhá-lo no cumprimento de 02 (dois) mandados de busca e apreensão, (um para a residência de Wilson e outro para o comércio da família onde Poti frequentava), ambos na mesma localidade. A guarnição deslocou, juntamente com o delegado, até um bar localizado no centro da cidade, próximo a câmara de vereadores, localizando Wilson, sendo este informado acerca dos mandados de busca e apreensão, e convidado a acompanhar-nos para os endereços respectivos. Ele resistiu em fazer o acompanhamento, sendo necessário colocá-lo na viatura. No cumprimento dos mandados, foram encontrados na residência de Wilson (Poti):

01 (uma) espingarda marca Rossi, calibre 36, n° S 668071, com 04 estojos vazios;
01 (uma) espingarda de fabricação artesanal;
01 (um) pássaro da fauna silvestre (espécie azulão);

03 (três) caixas contendo 122 produtos diversos da empresa "Natura", entre eles: perfumes, sabonetes, hidratantes, shampoos, etc. (Produtos proveniente de roubo).

Um caminhão de produtos da Natura teria sido roubados no trevo de Itatim/BA por quatros elementos no dia (27/02) às 22:00. Na oportunidade o motorista do caminhão teria sido agredido com coronhadas e após levado para um local deserto onde os elementos substituíram várias caixas de produtos da natura. Sendo assim recuperada parte da carga roubada na ação policial.
Em continuidade com as diligências passou a cumprir o segundo mandado de busca no bar/residência, sendo encontrados os seguintes itens:

01 espingarda de ar comprimido, marca Cbc, calibre 5.5;
07 produtos diversos da empresa Natura  - (proveniente do mesmo lote dos produtos roubados).

O conduzido e todo material apreendido foram apresentados na delegacia local, onde o delegado titular, lavrou o auto de prisão em flagrante por receptação qualificada; porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental, pelo fato de ter sido apreendido um pássaro da fauna silvestre na residência de Wilson.
O flagrateado permanecerá custodiado na carceragem da Delegacia a disposição da Justiça. (Foto: Divulgação - Alex Wendel/DPC Itatim - Cb Mota e Sd Leal).

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...