Destaque

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Delegado Dr. Marco Torres que estava desaparecido é encontrado morto em Anagé

Delegado encontrado morto
Uma nota de pesar foi divulgada pela 77ª CIPM informando o falecimento do Delegado de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara, localizada na Chapada Diamantina, Dr. Marco Torres. O delegado foi encontrado morto após desaparecer na tarde da última quinta-feira (12).
Segundo informações, seu corpo foi encontrado por uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na manhã desta sexta-feira (13). O carro que o delegado conduzia foi localizado incendiado próximo ao trevo de Anagé/BA. A perícia foi acionada para fazer o levantamento e confirmar que o corpo carbonizado localizado dentro do veículo é do delegado.
Marco Torres saiu de Barra da Estiva antes de 15 horas da quinta com destino a Vitória da Conquista e não chegou. Desde então tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil iniciaram as buscas pelo delegado.
A 77ªCIPM informa ainda que coloca os seus incansáveis militares a disposição da Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil para que juntos consigamos encontrar os responsáveis por esse crime bárbaro. 
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda. (Foto: Gil Mendes).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...