Destaque

sábado, 28 de abril de 2018

Barra da Estiva: Suspeito de participar do assassinado do delegado está em Conquista; ele foi identificado

Suspeito do assassinado de delegado
Já está sob custódia da Polícia Civil da Bahia o assaltante de bancos, carros-fortes e sequestrador Júlio Carlos Pereira Rocha. O criminoso foi capturado ontem em São Paulo numa operação conjunta das policiais civis da Bahia, Minas Gerais e São Paulo.
No momento da prisão, Júlio Carlos resistiu e foi ferido na perna. Socorrido, foi encaminhado ao DEIC e na tarde de hoje foi apresentado no Disep por Policiais Civis do Draco e da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista. A operação que culminou com a prisão de Júlio Carlos é um esforço conjunto das Polícias Civis dos três estados e contou com um grande aparato de apoio em logística e inteligência, em integração das três forças policiais estaduais.
Júlio Carlos também é suspeito de ter participado da morte do Delegado Marco Torres, no último dia 12, sendo investigado pela Força Tarefa criada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia. O criminoso tem dois irmãos presos em Itabuna por sequestros de bancários. O local de custódia de Júlio Carlos não será divulgado pela Polícia Civil por questões de segurança. Durante a operação, ontem em São Paulo, o criminoso Thales Deivisson Souza Lelis, reagiu à prisão e acabou morto durante o confronto. (Foto: Divulgação - Polícia Civil)/(Vinny Publicidade com informações do Blog do Rodrigo Ferraz).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...