Destaque

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Animal na pista provoca acidente envolvendo veículo a serviço da Prefeitura de Tanhaçu

Animal na pista causou acidente
Um veículo modelo Doblo da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tanhaçu, localizada no Sudoeste da Bahia, se envolveu em um acidente na BR-030, na noite dessa última terça-feira (10). De acordo com o site Informe Ituaçu, o veículo voltava de Salvador com pacientes quando colidiu com uma vaca que atravessou a pista. O acidente aconteceu na altura da localidade de Nova Itarana, próximo a Maracás. Felizmente os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves.
Essa já é a segunda vez, só este mês, que veículos da Secretaria de Saúde de Tanhaçu colide com animais na pista, o primeiro ocorreu no dia (05), quando uma ambulância que transportava um paciente para Brumado capotou após colidir com uma vaca.
O prejuízo mais uma vez será para a população, já que o órgão não dispõe de outro veículo para fazer o transporte dos pacientes para a capital baiana. O Secretário de Saúde informou que buscará uma solução para que as pessoas que dependem do veículo não fiquem prejudicadas. (Foto: Reprodução - Informe Ituaçu).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...