Destaque

sábado, 24 de março de 2018

Sudoeste: Polícias do Ceto localiza cerca de 21 quilos de maconha em Jequié

Polícias localiza maconha em Jequié
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié), apreenderam 21 quilos de maconha prensada, na quinta-feira (23), no conjunto habitacional Cachoeirinha III, município de Jequié, no sudoeste da Bahia. Além das drogas foram encontrados duas armas de fabricação caseira, duas balanças, entre outros materiais.
Na Quarta-feira (21), a gente entrou em confronto com Adilton Santos Cardoso, mais conhecido como 'Barão'que estava de posse de 10 quilos de maconha e uma pistola israelense calibre 9 milímetros. Através do criminoso que não resistiu aos ferimentos, começamos a investigar a localidade, até acharmos o restante da droga, contou o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Itamar Gondim Bandeira.
Ainda segundo o oficial quatro criminosos que estavam na casa conseguiram fugir. “Houve uma perseguição, mas não conseguimos capturá-los. Estamos realizando uma operação para prender os envolvidos”, explicou. O material apreendido foi encaminhado para a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Jequié. (Foto: Ascom/Natália Verena).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...