Destaque

quinta-feira, 29 de março de 2018

Carga avaliada em 60 mil reais é localizada pela polícia às margens da BR-116

Carga avaliada em 60 mil reais é localizada
Na última segunda-feira (26), a polícia militar de Itatim/BA recuperou um veículo automotor Carreta Volvo NL12 360 placa alfanumérica ICJ 5349 SP e car/s reboque aberta placa alfanumérica MCD 2336 que teriam sido abandonados às margens da BR 116 com uma carca de bobinas. A carga está avaliada em R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Na oportunidade ficou constatado que a chave do veículo estava na ignição do veículo, mas o motorista não teria sido localizado.
Por este motivo o veículo foi apresentado na delegacia de Itatim. Horas após o delegado conseguiu estabelecer contato com proprietário do veículo, que reside no estado de São Paulo. Foi informado que o motorista teria abandonado o caminhão e após teria tomado destino ignorado.
Nesse momento o proprietário do veículo passou a agradecer a ação da polícia de Itatim, que tomou todas as precauções possíveis para preservação do veículo, bem como da carga.
Com essa postura da polícia, o proprietário do veículo não teve um grandioso prejuízo.
O proprietário informou que irá comparecer na delegacia de Itatim para recuperar o bem. (Vinny Publicidade com foto e fonte do Alex Wendel/Delegado de policia civil Itatim, Sd Fabio e Sd Gutemberg).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...