Facebook

Destaque

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Chapada: Onda de assaltos em Barra da Estiva, Ituaçu e Livramento assusta moradores

Onda de assaltos assusta moradores
Uma onda de assaltos assusta moradores das cidades de Barra da Estiva, Ituaçu e Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina, nos últimos dias.
Moto roubada - ItuaçuO primeiro: Uma moto, modelo 150, ano 2010, foi roubada no último dia (8) no município de Ituaçu, segundo informações, a moto que foi roubada na região da Gruta da Magabeira foi vista na cidade vizinha, Barra da Estiva.

Moto roubada - Barra da EstivaO segundo: Na tarde do último dia (09), uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, placa policial OUX-1267, licenciada de Barra da Estiva, do ano 2013 e modelo 2014, foi roubada no bairro São Félix, em Barra da Estiva.




Homem atingido por tirosO terceiro: na noite do último dia (10), um homem foi atingido por tiros disparados por um assaltante. De acordo informações preliminares, o fato ocorreu em um bar em Barra da Estiva, próximo a um local conhecido como ‘Maquina de Nando do Café”, ainda segundo informações, após o anúncio do assalto, o dono de uma das motocicletas, se recusou a entregar quando foi atingido  ao menos duas vezes no abdômen, que foi socorrido ao hospital de Barra da Estiva e em seguida transferido para Vitória da Conquista, mas não corre risco de morte. Mesmo após o crime ocorrido, duas motocicletas foram levadas pelos criminosos que não quiseram dar “viajem perdida”.
Roubo em comercio

O quarto: Na noite do último dia (11), dois marginais armados e em uma motocicleta realizaram um roubo a um estabelecimento comercial, localizado no Bairro Primeiro Gole, em Livramento de Nossa Senhora, saída para Rio de Contas. Os autores do crime agiram por volta das 19h30min, e subtraíram do proprietário do comércio, um aparelho celular e aproximadamente a quantia de cento e R$ 50,00 reais em espécie.
Roubo em bar

O quinto: O assalto ocorreu na noite do mesmo dia (11), por volta das 21:00h, a um bar localizado na Rua do Fogo, em Livramento de Nossa Senhora, suspeita-se que os criminosos sejam os mesmo do roubo anterior, o bandido aparentemente despreocupado deu voz de assalto para duas vítimas que se faziam presente naquele local. Após praticar a ação o elemento acabou levando do comerciante e de um cliente, a quantia de R$ 495,00 reais.
Jovem roubada

O sexto: O assalto foi registrado em plena luz do dia, a ação delituosa ocorreu na manhã do último dia (12), por volta das 07h30min, na Rua Alfredo de Souza Machado, nas proximidades da promotoria de Livramento, quando uma jovem de 20 anos teve sua bolsa que continha um aparelho celular, documentos pessoais e dinheiro roubada por dois criminosos em uma moto.
Bandidos sofrem acidente
Moro roubada na BA-142

O sétimo: A tarde dessa quinta-feira (15), na região do Pé do Morro em Barra da Estiva, dois bandidos saíram ilesos de um acidente, de acordo informações obtidas por nossa redação, os meliantes teriam passado direto em uma curva e colidido com uma árvore, para se pouparem do trabalho de retirar a moto, que era roubada, os elementos foram até a beira da BA-142 e roubaram outra motocicleta de uma vítima que passava pelo local, Trata se de uma Titan ano 2004, Placa JOX-4769 de cor vermelha. Ainda segundo informações, os bandidos estavam armados e fugiram em seguida. A moto do acidente havia sido roubada no último dia 13.

O policiamento na região da Chapada Diamantina está sendo reforçado com polícias civil, polícias militares e polícias da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste, Chapada e Central e diligências estão sendo realizadas no intuito de prender os assaltantes. (Fotos: Reprodução - Vinny Publicidade).

Comente com o Facebook:

Recomendações:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...