Destaque

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Ibicoara: Denilson Esportes é morto a facadas em posto de combustíveis

Denilson Esportes é morto a facadas
O primeiro dia do ano de 2018, segunda-feira (01), foi marcado com violência em Ibicoara, localizada na Chapada Diamantina, por volta das 11h00min.
Segundo informações de populares ao site de Vinny Publicidade, dois jovens se desentenderam no último sábado (31) em um bar e em decorrência dessa briga a vítima passou a ameaçar o autor, que se encontram na manhã de hoje, próximo a um posto de combustível onde novamente se desentenderam e brigaram.
Quando o autor dos fatos, que teve o nome preservado, deixava o local em seu veículo, foi interceptado pelo veículo da vítima, vindo a colidindo.
Naquela oportunidade o jovem autor saiu de seu veículo, indo até o veículo da vítima Denilson Araújo dos Anjos, conhecido por popularmente por "Denilson Esportes ou Febem", natural de Mucugê/BA,  24 anos, e lhe desferiu um golpe de faca em seu tórax, ainda no interior de seu veículo, a vítima ainda saiu do veículo, caindo em seguida. O Samu foi acionada, mas Denilson não resistiu ao ferimentos e veio a óbito no local. A polícia Militar esteve no local preservando o corpo até a chegada do Instituto Médico Legal de Brumado (IML), que encaminhou o corpo para Brumado/BA, para fazer a autópsia e o caso foi registrado na delegacia de polícia Civil.
O autor empreendeu fuga deixando a arma do crime no local, e se encontra em local incerto, a polícia está fazendo busca do autor na região. (Fotos: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).
Denilson Esportes é morto a facadas
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...