Destaque

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Colégio Estadual Democrático de Ibicoara abre o período de matrículas para 2018

Colégio Estadual de Ibicoara abre matrículas para 2018
O cronograma de matrículas e rematrículas na rede estadual para o ano letivo de 2018 já foi definido pela Secretaria de Estado da Educação (Sec), que também divulgou as datas para os processos de transferência dos alunos que estão vindo de fora da Bahia, trocando de cidade ou deixando a rede privada para ingressar na rede estadual baiano. O ano letivo de 2018 começa no dia 19 de fevereiro para um milhão de alunos matriculados na rede estadual de ensino, e as aulas vão até 19 de dezembro.
Para alunos 1ª. série do ensino médio, pais ou responsáveis devem comparecer às escolas entre os dias 03 a 19 de Janeiro para a matrícula.
Para a matrícula, é exigido o original e cópia de documento de identificação (certidão de nascimento ou RG), fatura da concessionária de energia elétrica atualizada (no máximo de três meses), histórico escolar e uma foto 3x4.

Transferência:
Os alunos que estão vindo de outros estados, trocando de cidade ou deixando a rede privada para ingressar na rede estadual Bahia devem procurar a escola de interesse entre os dias 03 a 19 de Janeiro e informar pretensão de vaga. Caso não haja vagas disponíveis no local, a Secretaria da Educação irá verificar qual a unidade mais próxima que tem possibilidade de acolhê-los. (Foto: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...