Destaque

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Mucugê: Materiais para fabricação de armas de fogo são apreendidos pela Cipe Chapada

Materiais para fabricação de armas de fogo artesanais foram apreendidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última terça-feira (15), em Mucugê. A ação aconteceu por volta das 19h50, quando uma guarnição da Cipe – ao realizar rondas na zona rural do município, abordou um homem com dois tubos de pólvora no bolso.
“Ao ser questionado onde ele teria conseguido tal material, o mesmo informou que foi em estabelecimento comercial. Ato contínuo, esta guarnição se deslocou até o referido comércio, sendo localizado o seu proprietário, e os seguintes materiais: 8,470 quilos de esferas de chumbo, 14 tubos com pólvora, cada um com 50 gramas; cinco conjuntos de ferrolho para fabricação de espingarda”, informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.
O major ainda informa que os homens detidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Mucugê e foram apresentados, junto com todo o material apreendido, para as medidas cabíveis. (Foto: Divulgação - Polícia Militar)/(Jornal da Chapada).

Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...