Destaque

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Chapada: Quatro criminosos são presos com armas na cidade Ruy Barbosa

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada), prenderam, na noite de ontem (14), no município de Ruy Barbosa, Luis Márcio Araújo Pessoa, 36 anos, Claudio Oliveira dos Santos, 32, Sóstenes Mota Macedo, 27, e Felipe Brito Fernandes, 20. Com o grupo foram encontrados dois revólveres calibre 38 e munições.
Segundo o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição foi informada por populares de que quatro homens em atitude suspeita estavam na região dentro de um veículo de modelo Astra, com placa do estado de São Paulo. A quadrilha foi capturada nas proximidades de uma agência bancária daquela localidade.
Após recebermos a denúncia, iniciamos uma abordagem de veículos onde conseguimos localizar o grupo. Continuaremos focados em reduzir cada vez mais o número de crimes no nosso estado,” declarou Passos.
Os criminosos e todo material apreendido, incluindo o carro em que estavam, foram apresentados na 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade de Itaberaba. (Foto: Divulgação - Polícia Militar)/(Ascom - Silvânia Nascimento).

Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...