Destaque

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Polícia Civil cumpre mandados de prisões preventivas e temporária em Itatim

Na tarde de terça-feira (25), o delegado de policia civil de Itatim/BA e o ipc chacha se dirigiram até o complexo penal de Feira de Santana com o intuito de cumprir mandados de prisões preventivas contra Jiuvan Silva Nunes, vulgo: "Jiuvan de dinalva das tranças" e Alex Alves Brito, vulgo: "Alex da salgada".
Jiuvan teria sido preso pela Soint 65 e Peto 65 de Feira de Santana na semana passada, após terem sido acionados pelo delegado de Itatim, que informou onde Jiuvan estava se escondendo.
Na oportunidade foram cumpridos 4 (quatro) mandados de prisões preventivas, sendo uma temporária contra Jiuvan de dinalva das tranças, por crimes de homicídios e roubos praticado na cidade de Itatim.
Jiuvan confirmou ter praticado o homicidio de Lucas do Carmo Santos, acontecido no dia 24/09/2016, relatando que teria desferido dois tiros contra o mesmo e na oportunidade, confidenciou que estava com seu sobrinho Geovani, o qual pilotava uma motocicleta para praticarem o crime.
Sendo ainda interrogado pelo homicidio de Pitolo acontecido no ano de 2016. Além outros dois crimes de roubos praticados no ano de 2016.
Foi cumprido também um mandado de prisão preventiva contra Alex da salgada relativo a um crime de roubo praticado  no ano de 2015. Na oportunidade alex da salgada e Jiuvan teriam roubado várias pessoas que estavam fazendo um culto no morro da salgada.
Os inquéritos serão concluídos e encaminhados o mais breve ao judiciário para apreciação.
Estamos trabalhando de forma incansável e com certeza estamos provando que praticar crime em Itatim não compensa. (Foto: Divulgação - Dr. Alex Wendel/Dpc Itatim).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...