Destaque

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Moto roubada em Itatim e recuperada por policiais no povoado do Paraguaçu na BR-116

Nesta última quarta-feira, aproximadamente  às  12:20 chegou ao conhecimento da delegacia de Itatim/BA o furto de uma motocicleta Honda CB 300 cor amarela na rua Santa Terezinha. Imediatamente foi acionado policiais militares e civis de várias cidades circunvizinhas para tomarem as medidas possíveis para recuperar o veículo.
Horas após o sgt/pm Adilson e Sgt/pm Amauri (lotados no DPM Santa Terezinha), conseguiram localizar e abordar dois elementos com a motocicleta furtada no povoado Paraguaçu, às  margens da BR-116.
Durante a abordagem os policiais puderam perceber que os elementos teriam descaracterizado o veículo, retirando a placa de identificação veicular, pinaram o chassi e retiraram os retrovisores.
Mesmo assim os policiais militares conseguiram identificar o veículo  após minuciosa pesquisa. Confirmando que se tratava do mesmo veículo subtraído horas antes em Itatim.
Os dois elementos foram identificados como sendo Zidane Lima Brito morador da rua 2 de julho e o menor de idade VBS. Os quais foram conduzidos e apresentados na delegacia de Itatim, juntamente com a motocicleta recuperada.
A guarnição da pm de Itatim, sob comando do cb/pm Vieira foi acionada e Zidane teria indicado o local onde teria jogado a placa da motocicleta, sendo assim localizada,  apreendida e apresentando-a na depol.
Zidane foi autuado em flagrante delito pelos crimes de furto qualificado; corrupção de menor e adulteração de sinais característicos de veículo. Permanecendo, assim, custodiado provisoriamente na carceragem da depol Itatim a disposição da Justiça. Foi solicitado a conversão  do flagrante em prisão preventiva.
Zidane em menos de 20 (vinte) dias teria praticado pelo menos dois roubos de aparelhos celulares na cidade de Itatim e vários outros furtos, e na maioria dos crimes sempre na companhia de menores de idade. Nesta semana estes inquéritos serão concluídos encaminhados para Justiça o que deve reforçar outras representações.
O menor de idade foi entregue a genitora, sob termo de responsabilidade, após prestar declarações. Sendo instaurado ato infracional para apurar a conduta do menor. (Foto: Divulgação - Polícia Civil / Dr. Alex Wendel - Dpc Itatim).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...