Destaque

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Polícia Militar e Civil de Itatim cumpre mandado de busca e apreensão

Nesta quinta-feira (27), aproximadamente às 6:00, o delegado de polícia civil de Itatim, juntamente com a guarnições da pm principal (comandada pelo sgt. Orlando) e extra (comandada pelo cabo Mota), cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Gilvana Maria Rodrigues Pereira, situado no bairro da Salgada na cidade de Itatim/BA.
A busca tinha finalidade localizar drogas, visto que haviam inúmeras denúncias de tráfico de droga no local. Durante a busca no imóvel foram encontrados 40 (quarenta) comprimidos de pramil, sem embalagens sem orientação de consumo.
O medicamento pramil é fabricado no Paraguai e não possui registro na Anvisa (agência nacional de vigilância sanitária) e sua comercialização é proibida no Brasil.
Por este motivo Gilvana Maria Rodrigues Pereira de 36 anos foi conduzida para a delegacia de Itatim para adoção das medidas cabíveis.
Sera formalizado o flagrante e após Gilvana será recambiada para carceragem de Itaberaba, devido não possuir vaga feminina na carceragem de Itatim. Ficando a disposição da justiça.
O crime previsto tem pena de 10 a 15 anos. Tipificado no artigo. 273, parágrafo 1-B, I do código penal. (Foto: Divulgação - Policia Civil)/(Fonte: Alex Wendel Delegado de Polícia Civil Itatim).
VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...