Destaque

quarta-feira, 30 de março de 2016

Chapada: Incêndio criminoso destrói prédio antigo da Secretaria de Educação

Depois de ter parte do hospital afetada por um incêndio criminoso, a população do município de Boa Vista do Tupim/Ba teve outro momento de tensão com as chamas que atingiram o antigo prédio onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação, nesta terça-feira (29). O prédio da prefeitura estava desativado há dois anos e o fogo alcançou uma casa vizinha que teve parte do telhado atingida.
De acordo com populares, pessoas de oposição ao prefeito João Passos Trabuco, o popular Gidu do PT, teriam colocado fogo em protesto contra o gestor. “O povo não está aceitando a atual administração. Não acho correto o que fizeram. Eles têm que cobrar ao prefeito e não descontar nos órgãos públicos”, disse o estudante Alef Dias.
De acordo com a secretária de Educação, Claudionice Santos, o local servia para guardar arquivos e materiais do órgão. “Ontem [segunda-feira, 28] mesmo, precisamos pegar alguns materiais e tudo estava perfeito. Hoje eles arrombaram as portas dos fundos e atearam fogo em nosso prédio. Tudo indica que foi criminoso”.
A dona da residência que foi atingida pelo fogo, Leny Barreto, conta que estava lavando roupas quando o incêndio começou. “Meu filho entrou desesperado dentro de casa me avisando para sair. Corremos e começamos a retirar os móveis. Foi horrível”. A polícia ainda está apurando e buscando informações para identificar os responsáveis pela depredação do patrimônio público. Com a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros de Itaberaba, o fogo foi controlado e só não se espalhou devido a ação da população local. (Fotos: Divulgação/PMBVT)/(Jornal da Chapada com informações da Ascom da Prefeitura). 
















Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...